Loucos por Dinos
Pois é cá em casa somos mesmo fãs desses nossos amigos da pré-história.
Quem começou com esta loucura?...Confesso que fui eu. O meu filho começou a vê-los e a completamente adorá-los a partir dos dois anos. Começou com um peluche, depois passou para as reproduções à escala, os vídeos na net e os filmes que haviam aos pontapés.... E finalmente literatura dedicada ao tema, muita literatura...não podemos deixar nada por saber, não é?!!!
Com tanto gosto por estes amigos répteis que povoaram o nosso planeta, na terra, no mar e no ar, também dediquei algum do meu tempo a desenha-los.
Tanto eu como o meu filho quando agarramos um lápis ou uma caneta e uma folha de papel, já não paramos até nos fartarmos...mais uma folha e outra. O meu filhote prefere a caneta, preta, claro e eu agarro nos meus lápis de grafite ou então parto para a cor.
Ele faz coisas mesmo giras, e não tem medo nenhum de errar, e a imaginação que ele tem...até fico com inveja. 😊 Eu fiz uns quantos que colei numas folhas de papel de cenário que ele andou pintando. O resultado ficou interessante e divertimo-nos bastante. Aqui estão alguns exemplos da imaginação do meu pequenote e do que resultou da nosso trabalho a dois. Bom o exemplo que aqui apresento não é bem um dino, mas anda lá perto, o seu amigo dragão e resultou num móbil para o seu quarto.
Já faz algum tempo que me apetecia preencher aquela parede no quarto do meu filho. Como mudei os móveis de sítio, ficou um enorme espaço sem nada. Ele já me tinha pedido várias vezes um desenho de um dinossauro, bem grande, achei que este era o mote para dar início a essa peça.
Deu muito trabalho, porque ficou mesmo grande, mas o resultado quase final não ficou nada mau. Acho que foi a maior peça que já fiz em aguarela e lápis de cor.
Deu muito trabalho, porque ficou mesmo grande, mas o resultado quase final não ficou nada mau. Acho que foi a maior peça que já fiz em aguarela e lápis de cor.
Comentários
Enviar um comentário